quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Link do quadro.....SP CULTURA com Buzo no #SPTV

LINK do quadro SP CULTURA

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/10/confira-reportagens-do-sptv-sobre-cultura-de-periferia.html

Sugestão de pauta

suburbanoconvicto@hotmail.com

4 comentários:

  1. Houve um tempo em que a Poesia Marginal não possuía espaço na mídia. Eu, do blog Arcanjo Suburbano, preferia aquele tempo. Quando aqueles que se supõe marginais entram nas instituições oficiais do estado (centros culturais, bibliotecas, escolas, etc.) & começam a participar de programas de repercussão midiática, a marginalidade se perde, porque já não é mais possível ir contra o sistema.

    O que eu quero dizer é que vocês, ao contrário do que saem pregando por aí, não participam de nenhum projeto de Poesia Maldita, mas sim do processo de institucionalização da Consciência Social, a qual é só mais uma babaquice dos intelectuais de esquerda que dominam nosso país.

    Esta terra tinha tudo para ser o reino da felicidade, mas a sociedade preferiu entregar o poder nas mãos dos artistas engajados, dos intelectuais & da Teologia da Libertação.

    Conheço por dentro o programa político de vocês. Com a ajuda do Anjo que traz a Luz (se você sabe o que isso significa), todo esse projeto de suposta transformação perderá o vigor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EZEQUIEL..... nunca te vi em nenhuma favela, não sei da sua caminhada. Mas antes de falar o que quer, pesquisa....... meu trabalho vai muito além da TV, SARAU SUBURBANO semanal.... evento na favela dia das crianças. E VC ??? Além de ser revolucionário de internet, faz o que ????
      VAI PRA GRUPO NÃO.

      Excluir
  2. Respostas
    1. RAP É COMPROMISSO !!!!! Quem é .... é. Quem não é cabelo voa.
      http://www.rapnacional.com.br/portal/favela-toma-conta-rap-e-compromisso/

      Excluir