segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que andam dizendo do Boletim do Kaos

Salve, Buzo!
Neste fim de semana reli "de cabo a rabo" e pela segunda vez o Boletim do Kaos 10, e não consegui me furtar ao elogio. O jornal tá bom de mais.
Nas entrevistas, por exmeplo, gosto sempre deste formato que contempla os dois lados. Isso estimula a conversa entre "os opostos". E, neste caso, tanto o Edi Rock quanto o Tralli foram tratados de iguais e deram respostass muito convincentes. As entrevistas ficaram ótimas.
Outras duas matérias, a meu ver, também ficaram muito legais, a do Tubarão, feita pela Jéssica, e que ficou da hora. O cara é forte demais nas ideias, gosto do modo como traz a provocação! Acho que os temas que ele discute são tão complexos que poderiam, talvez, ganhar uma segunda parte, no próximo número, para aprofundar ainda mais a sua linha de raciocínio. Outro texto muito bom da Jéssica e que mereceria uma continuação é sobre Literatura Feminina. O tema é amplo, está em aberto e poderia enveredar por outros tantos caminhos, até porque foi tratado com apuro e riqueza de detalhes.
A entrevista com Cacau Amaral também ficou muito boa, assim como a matéria com o Renan Inquérito.
É isso, achei que o jornal voltou melhor ainda, com força total e queria fazer este elogio.
Há braços para abraços, sempre!
Escobar Franelas
escritor

Um comentário:

  1. agradecido buzo pelo espaço e franelas pelas palavras...tamo junto...

    ResponderExcluir